Atendimento Omnichannel
Experiência de Atendimento Unificada
Ofereça uma experiência de atendimento unificada e eficiente com nossa solução de Atendimento Omnichannel para gerenciar conversas, construir relacionamentos e encantar seus clientes em um só lugar
Canais Integrados
- Chat do site – Atendimento em tempo real diretamente no seu site.
- Facebook Messenger – Comunicação direta com seguidores e clientes.
- WhatsApp Business – Um dos canais mais populares, integrado à sua operação.
- Instagram – Responda e interaja com seus seguidores de forma centralizada.
- Telegram – Gerenciamento de conversas

Ampla Gama de Recursos
Com essa solução, você melhora a experiência do cliente, reduz o tempo de resposta e otimiza o desempenho da equipe de atendimento. Tudo isso em uma plataforma moderna, escalável e fácil de usar.
Inbox Omnichannel
Centralize todas as conversas em uma única caixa de entrada, com histórico e contexto completo do cliente.
Colaboração em Equipe
Permita que vários agentes trabalhem juntos, com repasse de atendimentos, comentários internos e tags.
Chatbots Inteligentes
Automatize respostas, colete informações e agilize o primeiro contato, mesmo fora do horário comercial.
Chat ao Vivo no Website
Aumente conversões oferecendo suporte instantâneo durante a navegação no seu site.
Relatório CSAT
Envie pesquisa de atendimento(CSAT) para seus chats e acompanhe o nível de qualidade dos atendimentos.
Automações
Evite tarefas repetitivas automatizando seus fluxos de trabalho.
Help Center
Crie sua própria base de conhecimento para auxiliar seus agentes
Canais
Diversos canais de chat
Integração oficial
Fácil de gerenciar
Ferramentas para você controlar e administrar todo o fluxo de atendimento

Labels
Adicione labels para os chats e mantenha-os organizados
Times
Crie times internos para uma colaboração eficiente

Notas de contato
Registre notas de contato e privativos
Segmentos
Filtre e agrupe seus contatos em segmentos
Horários
Gerencie horários de atendimento ao público.
Auditoria
Rastrei todas as ocorrências